Centro de Arbitragem
Em caso de litígio ou conflito, o consumidor pode recorrer à Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (vulgarmente designada RAL), que abrange a mediação, a conciliação e a arbitragem.
Pode consultar a lista das entidades aqui https://www.consumidor.gov.pt/parceiros/sistema-de-defesa-do-consumidor/entidades-de-resolucao-alternativa-de-litigios-de-consumo/ral-mapa-e-lista-de-entidades.aspx
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt

Contactos
+351 928 145 894
(Chamada para a rede móvel nacional)
Whatsapp: +351 928 145 894
(contacto preferencial uma vez que poderemos estar em sessões)
Onde estamos
Rua Fernão de Magalhães 8
8200-129 Albufeira
Horários
(Atendimento por marcação)
Segunda a Sexta: 10:00h – 17:00h
Sábado, Domingo e feriados: Encerrado
Siga-nos nas redes sociais