Termos e Condições

    1. GERAL

1.1 Para que o agendamento de qualquer serviço fique efetivo é necessário realizar o pagamento de 50% para marcações presenciais ou 100% para marcações online do valor correspondente a cada serviço;

1.2 Política de Cancelamento e Reagendamento

1.2.1 Por favor remarque ou cancele a sua marcação com no minimo 24 horas de antecedência;

1.2.2 Por favor remarque a sua reserva por escrito por email ou WhatsApp;

1.2.3 Por favor remarque a sua reserva se o bebé ou os acompanhantes apresentarem sinais de doença;

1.2.4 Caso, com sinais de doença, mesmo assim pretenda que o bebé realize a sessão deverá vir acompanhado de um atestado médico válido que o autorize;

1.2.5 O valor do serviço pago para garantir a marcação não é reembolsável em dinheiro. Caso necessite reagendar poderá fazê-lo até 24h antes da marcação;

1.2.6 Nos cancelamentos com 24h de antecedência ou mais será emitido um voucher com validade única de 6 meses (sendo que no caso do baby spa este só é válido até aos 12 meses do bebé);

1.2.7 Os serviços desmarcados com menos de 24h de antecedência não são reembolsados;

1.2.8 As faltas sem aviso prévio são consideradas serviços efetuados e sem lugar a reembolso;

1.2.9 Existe um tempo de tolerância de 15 minutos. Após este período, e em situação de não comparência, o serviço é considerado efetuado e sem lugar a reembolso;

1.3 Chegue às nossas instalações pelo menos 10 minutos antes da hora da sua marcação. Queremos oferecer-lhe o melhor serviço sem afetar o fluxo das outras sessões.

1.4. Por forma a usufruir do serviço o BebeCare reserva-se ao direito de solicitar um documento comprovativo válido onde conste a idade do bebé.

1.5. Embora tentemos manter o fluxo das sessões sempre igual, lembre-se de que os bebés podem ser imprevisíveis ao longo do seu dia, muitos fatores podem afetar seu limite para estimulação como a falta de sono; agitaço devido à dentiço; estimulaço excessiva no dia anterior etc. Desta forma o BebeCare não pode ser responsabilizado se a sessão for mais curta do que o expectável.

1.6. Acompanhantes são bem-vindos, no entanto de forma a evitar a hiperestimulação, limitamos o número de pessoas que podem entrar na sala de hidroterapia para dois adultos por bebé.

1.7. Antes de entrar na sala de hidroterapia todos os adultos devem colocar os protetores de sapatos e utilizar o desinfetante para as mãos disponibilizado nas instalações. Por favor, utilize também o desinfetante para as mãos após a troca da fralda.

1.8. A fotografia e gravação de vídeo dos nossos procedimentos operacionais não é permitida. No entanto, os pais podem fotografar e filmar o seu próprio bebé enquanto estiver na água ou durante a massagem. Por favor, não fotografe nem filme outro bebé que não o seu.

1.9. Todos os preços estão sujeitos a alteraçes sem aviso prévio.

1.10. Os termos e condiçes estão sujeitos a alteraçes sem aviso prévio.

1.11. Por favor, tome nota do dia e hora da sua marcação uma vez que não faz parte do nosso procedimento enviar lembretes; no entanto, podemos fazê-lo de vez em quando por uma questão de cortesia e não de obrigaço.

1.12 Fazemos o possível para manter um bebé por sessão, no entanto, a mesma sessão pode ser partilhada com outro bebé, sendo que as banheiras são individuais.

1.13 Adoramos bebés e crianças pequenas, no entanto a sua presença pode ter um impacto negativo na tentativa de manter um ambiente calmo e tranquilo para os bebés que visitam o spa. Por favor, pedimos que, se se fizerem acompanhar de outras crianças que estas sejam acompanhadas por um adulto durante toda a duração da vossa sessão e são bem-vindos a explorar a nossa área da receção.

1.14 Antes de optar por um pacote deve sempre fazer uma primeira sessão individual, uma vez que os pacotes não são reembolsáveis.

1.14.1 A primeira sessão é sempre uma sessão completa que inclui hidroterapia e massagem, isto para permitir a adaptação do bebé à água e evitar a sua hiperestimulação.

1.15 Para usufruir do desconto associado a qualquer pacote, este deve ser pago na totalidade quando é adquirido.

1.16 Todas as informações recolhidas e registadas são confidenciais e para uso exclusivo do BebeCare.

2. PACOTE INICIAÇÃO

2.1 O pacote iniciação consiste em três (3) sessões com desconto.

2.2 As sessões devem ser marcadas e utilizadas dentro de um período de quatro (4) ou (8) semanas após aquisição do pacote. Após as oito (8) semanas todas as sessões não utilizadas expiram.

2.2.1 As sessões expiradas podem ser realizadas após o período de oito (8) semanas apenas mediante prova de um atestado médico válido onde conste a data referente ao período de doença.

2.3 O valor pago pelo pacote iniciação é não reembolsável.

2.4 O pacote iniciação foi criado com o intuito de permitir que o bebé se adapte ao meio aquático gradualmente e por isso é oferecido com desconto. É um pacote único e não pode ser usado mais de uma vez por bebé.

2.5 As sessões podem ser remarcadas de acordo com a política de cancelamento e antes do período de oito (8) semanas estipulado.

2.6 Para usufruir do desconto associado ao pacote iniciação, o mesmo deve ser pago na totalidade quando é adquirido.

3. PACOTE CÓLICA

3.1 O pacote cólica consiste em três (3) sessões com desconto, com o objetivo de proporcionar o alívio sintomático do desconforto digestivo em bebés com menos de 2 meses (8 semanas) de idade. Sendo que pode ser adaptado para bebés maiores de 2 meses.

3.2 As sessões devem ser utilizadas dentro de quinze (15) dias após a aquisição do pacote sendo que após estes 15 dias as sessões não utilizadas expiram.

3.2.1 As sessões podem ser realizadas após o período de quinze (15) dias apenas mediante prova de um atestado médico válido onde conste a data referente ao período de doença.

3.3. O valor pago pelo pacote cólica é não reembolsável.

3.4 As sessões podem ser remarcadas mediante a política de cancelamento, mas devem ser utilizadas antes do período de quinze (15) dias estipulado.

3.5 Para usufruir do desconto associado ao pacote cólica, o mesmo deve ser pago na totalidade quando é adquirido.

3.6 Recomendamos sempre que os pais consultem um profissional médico. Não é da nossa responsabilidade diagnosticar a causa da cólica. A hidroterapia pode proporcionar alívio sintomático. Em casos graves, uma intervenção adicional pode ser necessária para oferecer alívio digestivo.

4. OUTROS PACOTES

4.1 O Pacote Baby Spa consiste em quatro (4) sessões de baby spa (hidroterapia e massagem) distribuídas por quatro (4) ou (8) semanas a partir da data de aquisição. Outros pacotes incluem três (3) sessões distribuídas por quize (15) dias, quatro (4) ou oito (8) semanas.

4.2 As sessões são marcadas mediante a disponibilidade do centro.

4.3 As sessões referentes a cada pacote devem ser agendadas após a sua aquisição; Remarcações são aceites mediante a política de cancelamento.

4.3.1 O BebeCare apenas remarcará ou cancelará sessões por iniciativa própria em caso de: Evento atmosférico de relâmpagos e trovões (por motivos de segurança não realizamos hidroterapia nestas situações) OU salvo raras exceções se o BebeCare necessitar adiar a sessão devido a um imprevisto OU se o hidroterapeuta apresentar sinais e sintomas de doença.

4.3.2 Não é comum uma tempestade de relâmpagos e trovões, mas no caso de uma possível ocorrência e necessidade de cancelamento o BebeCare informará com a máxima antecedência possível.

4.4 As comunicaçes diretas são geralmente realizadas através da aplicação WhatsApp. Se este não for o seu método preferido de comunicaço por favor informe.

4.5 No caso de o cliente possuir interesse em manter o pacote por um longo período (+3 meses) agradecemos que informe a receção para que possamos reservar atempadamente os dias e horas de preferência.

4.6 Todos os pacotes não são reembolsáveis, não podem ser alterados por outros pacotes e não são transferíveis para outros indivíduos.

4.7 Todos os pacotes são pagos na totalidade após a sua aquisição e consecutivamente as respetivas sessões agendadas.

4.8 O pacote consulta de sono + Baby Spa deverá ser utilizado na sua totalidade no espaço de 30 dias após a sua aquisição. O pacote consulta de sono + 3 sessões de Baby Spa deve ser utilizado na sua totalidade no espaço de 60 dias após a sua aquisição.

5. VOUCHERS E VALES

5.1 Referem-se aos vouchers e vales impressos em nome do BebeCare devidamente numerados e que podem ser adquiridos como presente, ganhos através de sorteio ou oferecidos pelo BebeCare.

5.2 O voucher garante o serviço, produto ou valor mencionado na sua frente.

5.2.1 O voucher pode ser adquirido no centro ou online e é posteriormente enviado por email ou correio para a morada indicada e sem custo adicional.

5.2.2 Se perdido, roubado ou destruído não procedemos à sua substituição.

5.2.3 Para puder usufruir do voucher, o mesmo deverá ser entregue na receção como forma de pagamento.

5.2.4 O voucher não é reembolsável, no entanto é possível a sua troca por outro serviço de valor igual ao superior. Os serviços disponíveis para troca devem ser verificados na receção.

5.3 Os serviços abrangidos pelo vale devem ser consultados previamente na receção ou pelos contactos alternativos.

5.3.1 O vale de desconto não é acumulável com outros vales ou vouchers e não é válido com outras promoções e ofertas.

5.3.2 Para puder usufruir do vale o mesmo devo ser entregue na receção.

5.4 É da responsabilidade do cliente garantir o uso do voucher ou vale dentro do prazo de validade.

5.5 O prazo de validade do voucher oferta é de 3 meses a contar da data de aquisição. 

5.6 Vouchers oferta expirados podem ser reativados com o pagamento de 30% do valor do serviço e mediante a disponibilidade do BebeCare.

6. SERVIÇOS E CONSULTAS DE TODAS AS ÁREAS E ESPECIALIDADES

6.1 Os serviços e consultas disponibilizados pelo BebéCare não substituem aconselhamento médico.

6.2 É da responsabilidade do cliente assegurar que quem usufrui do serviço ou consulta se encontra de boa saúde a fim de usufruir do mesmo de forma segura e sem prejuízo à sua sáude e bem-estar.

6.2.1 O cliente deverá procurar um médico se algum problema de saúde surgir.

6.2.2 Nem todos os profissionais que exercem no BebéCare são profissionais de saúde e, portanto, o BebéCare não se responsabiliza por problemas de saúde que deverão ser tratados por um médico.

6.2.3 Os profissionais que exercem no BebéCare não prescrevem medicaçes, não diagnosticam e não tratam problemas de saúde.

6.3 O foco principal dos profissionais que exercem no BebéCare é educar, empoderar, orientar e aconselhar a família nas mais variadas áreas.

6.4 Se algum profissional do BebéCare suspeitar de alguma situação ou sintoma, recomendará o encaminhamento do cliente para o profissional adequado.

6.4.1 A responsabilidade de diagnosticar e tratar sintomas é do profissional de saúde.

7. CONSULTAS DO SONO INFANTIL

7.1 O relatório com plano de sono é incluído apenas na opção de Plano de 4 Consultas de Sono Infantil.

7.2 O acompanhamento por WhatsApp é incluído apenas na opção de Plano de 4 Consultas de Sono Infantil, por 30 dias dentro do horário de atendimento do BebeCare.

7.3 A Consulta de Sono infantil inclui um relatório com orientações base para facilitar o sono do bebé ou criança.

7.3.1 No Plano de 4 Consultas de Sono Infantil o acompanhamento inicia no dia da primeira consulta.

7.4 Para a realização do Relatório com Plano de Sono o cliente deve preencher o questionário de sono disponibilizado online pelo profissional.

7.4.1 O Relatório com Plano de Sono só pode ser realizado após a receção do questionário de sono.

7.4.2 O Relatório com Plano de Sono é enviado em formato PDF, via WhatsApp ou email até 48 horas úteis após a realização da primeira consulta ou do envio do questionário de sono preenchido (aquele que acontecer por último).

7.5 A obtenção de resultados positivos obtidos após a consulta e acompanhamentos, só dependem do compromisso da família e por isso o BebeCare não se responsabiliza pelos mesmos.

7.6 O pagamento a 100% da consulta online deve ser efetuado no ato da marcação através do email seguro enviado pelo BebeCare.

7.6.1 Reembolso – Qualquer reembolso emitido pelo BebeCare é em formato de voucher/crédito que poderá ser utilizado em qualquer serviço prestado pelo BebeCare. É garantido o reembolso a 100% em voucher crédito em cancelamentos até 24 horas antes da consulta e se até ao momento não tiver existido qualquer atendimento, aconselhamento ou entrega do relatório.

7.6.2 Após as 24 horas, ou se a consulta se realizar ou o relatório for entregue, o valor pago não é reembolsável.

7.6.3 Cancelamento – Pedidos de cancelamento devem ser informados por mensagem escrita através do WhatsApp +351928145894 ou por email para info@bebecare.com.pt com mais de 24 horas de antecedência.

7.6.4 Cancelamentos efetuados com menos de 24 horas de antecedência o valor pago não é reembolsável em dinheiro. Pelo que o cliente pode reagendar uma nova data mediante disponibilidade do BebeCare ou receber um voucher crédito a utilizar em qualquer serviço prestado pelo BebeCare.

7.7 Os profissionais do BebeCare não aplicam abordagens comportamentais (treinos de sono) mesmo que os pais apresentem indicação do profissional de sáude.

7.8 O BebeCare não é responsável pela segurança dos bebés e crianças no seu quarto, no quarto dos pais ou em qualquer cama em que a criança durma.

7.8.1 Esta mesma responsabilidade é imputada aos pais, uma vez que o profissional sugere as formas mais seguras de colocar o bebé para dormir, mas não é responsável pela integridade física da criança durante o processo.

7.8.2 A consulta do sono acontece nas instalações do BebeCare ou online e por isso o profissional não pode verificar o ambiente de sono. Os pais devem certificar-se que o ambiente onde a criança dorme é seguro, que a criança não cairá do berço e que não existem objetos e aparelhos que possam ser causadores de acidentes (incêndio, choque elétrico, asfixia, entre outros).

8. FORMAÇÕES, WORKSHOPS E MASTERCLASSES

8.1 Deverá consultar as condições únicas de cada formação, workshops ou masterclass na página inicial de inscrição.

8.2 Política de Cancelamento

8.2.1 O valor pago não é reembolsável.

8.2.3 Na possibilidade a formação, workshop ou masterclass é gravada e a gravação disponibilizada durante 30 dias.

 

Contactos

+351 928 145 894
(Chamada para a rede móvel nacional)

Whatsapp: +351 928 145 894
(contacto preferencial uma vez que poderemos estar em sessões)

info@bebecare.com.pt

Horários

(Atendimento por marcação)

Segunda a Sexta: 10:00h – 17:00h

Sábado: 10:00h – 13:30h

Domingo e feriados: Encerrado

Siga-nos nas redes sociais

Iniciar conversa
1
Precisa de ajuda?
BEBECARE
Olá, podemos ajudar?